Olá, amigas (os)!
Postei algumas das decorações que fiz para o CEMEI em que trabalho, espero que gostem!!!!
Bejuuusssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Trabalhos em Patchwork, patch Apliquê, almofadas, cortinas, colchas, bolsas lembrancinhas e muito mais!
28 de fevereiro de 2010
25 de janeiro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)














